quarta-feira, 25 de abril de 2007

O coração...

Fer, meu coração, aqui está a explicação, de todo o coração, para você fazer um coração.


Recorte uma tira de papel (40cm mais ou menos), eu usei capa de revista, mas pode ser qualquer papel firme (1). Una as duas pontas e cole com um durex, cola de bastão, grampeador ou chicletes (2,3), dobre duas partes, encostando uma na outra e formando um coração(4). Cole para ficar firme (5) ( eu uso grampeador mesmo). Depois de colocar a cobertura de beijinho no bolo, coloque a forminha de papel que vc fez no centro da fôrma e polvilhe dentro com granulado(sem ilustração porque o bolo já acabou...rs).

Um comentário:

amanda. disse...

hmmmmmmm interesssaaaaaaaante. eu tbm fiquei me perguntando como voce fez o coração.

ahahahaha revista quitutes da le.